Vitória - Domingo, Dia 22 de Outubro de 2017

Cartório de Registro Civil das pessoas físicas, jurídicas de Vitória

O Cartório Sarlo foi criado no ano de 1889 e seu atual titular, Rodrigo Sarlo Antonio, foi nomeado por ato nº 210/93. Em busca do aprimoramento da prestação de serviços, encontra-se totalmente informatizado, possuindo vários equipamentos da mais avançada tecnologia.

A atividade notarial é regulada pelo art. 236, da Constituição Federal de 1988, bem como, por outras disposições legislativas de Ordem Infraconstitucional. Simplesmente, por estas afirmações constata-se a importância da atividade notarial.

Convém salientar que o notário, por força do ordenamento Jurídico vigente, é detentor de fé pública, característica que lhe confere o poder/dever de zelar pelo fiel cumprimento dos preceitos constitucionais, prioritariamente, os que se referem à defesa da liberdade, da legalidade e igualdade dos cidadãos.

No exercício de suas atividades, o notário sempre está perseguindo o avanço e a melhoria da prestação de seus serviços à sociedade, diante da importância da posição que atualmente ocupa, como fornecedor de informações e serviços de suma importância na prática dos atos da vida civil.

Tendo como luz orientadora de sua conduta, as considerações acima, o Cartório Sarlo efetua registro de nascimento, casamentos, óbitos, escrituras, procurações, testamentos, reconhecimento de firmas e autenticações de cópias reprográficas e registro de pessoas jurídicas (empresas de prestação de serviços, fundações, associações, sindicato, etc.)

Todos os direitos reservados © Cartório Sarlo
Cartório Sarlo - Vitória - Espírito Santo
Desenvolvido por Proged Soluções Paperless